ELOPEMENT WEDDING NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUIS – ADRIELY E JOÃO MARCOS


Cerca de um ano atrás tive uma ideia de fazer um evento assim, até mesmo para as pessoas de fora que tem um sonho de conhecer o nosso maranhão, uma ideia para casamento a dois ou renovar os votos no centro histórico ou no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Conversei com alguns parceiros que logo toparam a ideia, mas devido a agenda atribulada dos parceiros que conversei acabou ficando de lado. Com o surgimento da pandemia da Covid-19, a parada dos eventos, o Elopement Wedding ganhou força e destaque no mercado, e novamente o sonho se aflorou fazendo com que eu reunisse mais uma vez os parceiros para executar esse projeto lindo. E logo veio a ideia da decoradora, Kamila Paixão, para que o evento fosse realizado no Centro Histórico de São Luís.

O primeiro local a ter sido pensado foi a Casa do Maranhão, porém estava em obras inviabilizando assim a realização lá.

Mas ao caminhar pelas ruas seculares da nossa cidade, avistei pelas frestas do muro da Escola de Música do Maranhão, um lugar lindo e encantador, perfeito para a realização desse projeto e que de cara todos os parceiros envolvidos concordaram que fosse feito em seu exuberante pátio externo.

Tive a honra, junto com os meus parceiros que são profissionais incríveis dessa cidade linda, São Luís do Maranhão, de estarmos juntos com esse casal, Adriely e João Marcos, para fazer esse editorial maravilhoso que transformou-se em um lindo pedido de noivado surpresa.

Segue o instagram de todos os parceiros envolvidos:

Buffet: @villarealebuffet

Decor: @kamilapaixaodecoracoes

Iluminação: @tecnopalco

Films: @arjfilm

Foto: @edysouzafotografia

Doces: @donnadoceslz

Bolo: @fernandamorenocakedesign

Bem Casados: @docurasdasonia

Makeup: @priscillamiiranda_

Buque: @fernandocastro_designer

Roupas: @anoivissima

Papelaria: @ateliermarianacortez

Música: @helio_bonfim @janethrocha_

Cerimonial: @simonecastilhocerimonialista

Traslado de Noiva: @chofervip.slz

Hospedagem: @portasdaamazonia