TRASH THE DRESS DE ALANA E ALEXANDRE EM NEW YORK CITY


Foi uma história muito engraçada, quando conheci Alana e o Alexandre, marcamos uma reunião no escritório para eles conhecer o meu trabalho, o casamentos deles seria 5 meses à frente, no meio da reunião estávamos conversando sobre viagens, e comentei com eles que eu estava programado uma temporada de fotografia em New York City, falei que amo aquela cidade e eu estava com um casal agendado que me convidou para irmos fazer o pré casamento deles lá, Andreza e Paulo Mesquita, a data da nossa viagem seria um dia depois do casamento deles, o Alexandre ficou pensando e pensando e falou que a viagem de lua de mel deles estava programado para o dia seguinte do casamento sendo que eles iriam para a Europa, ele respirou e disse e se a gente for para New York com vocês e eu respondi imediato seria maravilhoso, podemos fazer um TRASH THE DRESS top na Ponte do Brooklyn e Central Park e a noite vamos na Time Square, ele respondeu vou já resolver isso e logo mudou as passagens.

COMO SEMPRE FALO EM MINHAS MENSAGENS, QUE AMO O QUE FAÇO, EU AMO ESSA CONEXÃO QUE TENHO COM CADA CLIENTE, QUE PASSA POR MINHAS LENTES E POR MINHA VIDA, OBRIGADO DEUS POR CADA UM QUE PASSOU AQUELE MOMENTO COMIGO.

Ensaio maravilhoso, não foi somente para fotografar e sim conhecer aquela cidade desejada por muitos outros, pois, já fui nessa cidade em outrora, a primeira vez para fotografar um casal de amigos Janaína e Moisés e comprar uns equipamentos, foi um período curto somente de um dia, e a segunda vez para comprar equipamentos, novamente uma chegada bem rápido, eu sempre falava quero vim aqui para uma temporada fotográfica durante uma semana, e consegui. Alexandre e Alana obrigado por acreditar no meu trabalho e desmarcar tudo para ir com a gente nessa viagem, e conhecemos juntos essa linda cidade, museus históricos e até mesmo a torre gêmeas o local histórico de New York, espero que venha mais viagens, e que essa amizade que construímos seja eterna.

A VIDA É VIVIDA COM HISTÓRIAS E ESSA FOI UMA DELAS, OBRIGADO POR FAZER PARTE DE MINHA HISTÓRIA DA MESMA FORMA FIZ PARTE DA DE VOCÊS.

Se você quer que eu faça parte da sua história, deixe o seu recadinho no final do poste e entre em contato conosco, seria uma honra fazer parte dela, quero que nossa energia esteja certa!

Quero que você se sinta vista, ouvida e valorizada! Quero trabalhar com você no dia do seu casamento e quero que você se sinta totalmente apoiada durante o processo.

Qual a sua história?

Os detalhes são pequenas coisas que fazem de vocês UMA SÓ PESSOA.

Make por Priscilla Miranda Ig @priscillamiiranda_