Ensaio de Amanda e Lucas Realizado em São Luis do Maranhão


Neste post, apresentamos o ensaio fotográfico de Amanda e Lucas, realizado em São Luis do Maranhão pelo fotógrafo Edy Souza Fotografia. As fotos foram feitas em dois locais distintos: o Centro Histórico e a Praia da Litorânea, cada um com sua beleza singular.


O ensaio no Centro Histórico foi marcado por ruas estreitas, casarões antigos, igrejas e muita história. Já na Praia da Litorânea, Amanda e Lucas puderam desfrutar de uma paisagem deslumbrante, com um belo pôr do sol ao fundo.


O fotógrafo Edy Souza registrou todos esses momentos de forma única e especial, capturando a beleza e a alegria do casal em cada imagem. Este ensaio é um exemplo perfeito de como a escolha do local pode fazer toda a diferença para as fotos de um casal.


Em resumo, este post apresenta o ensaio de Amanda e Lucas realizado em São Luis do Maranhão, destacando a beleza do Centro Histórico e da Praia da Litorânea. As palavras-chave incluem ensaio fotográfico, São Luis do Maranhão, Centro Histórico, Praia da Litorânea e fotógrafo de casamento.