PRÉ WEDDING NO JALAPÃO TOCANTINS DE DALILA E RICAEL

Foi uma viagem incrível, conhecer o jalapão ja era um desafio para mim, e encontrar um casal que tivesse coragem para topar esse desafio foi sensacional. No dia em que fizemos uma a reunião com Dalila e Ricael la vem a supresa; “Edy minha fotos quero diferente,

somos aventureiros quero fazer no Jalapão” eu nem pensei duas vezes logo de imediato respondi sim, vamos! Começamos a nos planejar sendo que na época a globo mostrava o jalapão perto de tudo kkkkk eu não imagina que teria que viajar 20 horas até Mateiros-TO. Chegando em Palmas umas 22:00 a gente foi jantar e a maquiadora Priscilla Miranda ja tinha que preparar a noiva para as fotos nós tínhamos que ir até a pedra furada primeira parada, saindo 02:00 horas da manhã a gente chaga as 05:00 para fazer o por do sol, lavamos um guia de Palmas indicado por um amigo de Araguaina que falou muito bem dele kkk… com a gente não deu muito certo mas seguimos viagem, depois das fotos na pedra furada fomos para a segunda parada que foi a lagoa do Japonês, um dos lugares mais incrível do jalapão, fotografei ate meio dia, almoçamos e tínhamos um planos e ir para as dunas e o capim dourado, só não contávamos que vamos estar muito cansados. Seguimos para a cidade de mateiros onde estávamos com reserva no hotel todos pensávamos que iríamos chegar umas 15:00 horas mas isso não aconteceu, tivemos alguns imprevistos e só ás 22:00 que chegamos, foi uma viagem difícil pois fomos pulando muito nas costelas de vaca kkk… No dia seguinte a noiva estávamos todos exaustos, ai vem a pergunta: Valeu a pena? eu logo imediato respondo: valeu cada momento que passei com os noivos, foi um ensaio incrível e ganhei amizade de voces, o jalapão estará pra sempre na nossas vidas.

Convido voces para conhecer o Jalapão, antes disso faz um Planejamento com bastante antecedência, vale a pena conhecer cada paisagem cada fervedouro pra mim valeu a pena cada detalhe cada momento

fizemos amizades uns dos lugares mais incríveis que cheguei a conhecer, muitos clientes hoje pergunta se eu teria coragem de ir novamente, com toda certeza que eu iria novamente e aproveitar mas e

conhecer os lugares que não fui, Cacheira e formiga e o capim dourado.