Pré Wedding de Emanuella e Denner Realizado em São Luis Maranhão.


Neste post, apresentamos o ensaio de Pré Wedding de Emanuella e Denner, realizado em São Luis do Maranhão pelo fotógrafo Edy Souza Fotografia. O casal veio da cidade de Pedreira para fazer o ensaio, e escolheu a cidade de São Luis como cenário para as fotos.


A sessão de fotos foi realizada ao ar livre, em meio à natureza, misturando aventura e amor. As fotos capturam momentos especiais do casal, com um toque de romantismo e muita emoção. O fotógrafo Edy Souza registrou cada detalhe de forma única e especial, destacando a beleza natural do local e a conexão entre Emanuella e Denner.


O post ainda apresenta a maquiadora Priscilla Miranda, responsável pela maquiagem de Emanuella, e o florista Fernando Castro, responsável pelo buquê utilizado pela noiva. O casal expressou todo o amor que sentiu em seu dia especial, e o site mostrou suas fotos de pré casamento, localização e a emoção sentida durante a sessão de fotos.


Em resumo, este post apresenta o ensaio de Pré Wedding de Emanuella e Denner realizado em São Luis do Maranhão, destacando a beleza natural do local e a conexão entre o casal. As palavras-chave incluem Pré Wedding, São Luis do Maranhão, natureza, aventura, maquiagem, buquê e fotógrafo de casamento.