Pré Wedding de Thatiana e Thiago Realizado em São Paulo.

Se há algo que amo em ser fotógrafo de casamento é a possibilidade de conhecer lugares incríveis e pessoas apaixonadas, e isso aconteceu recentemente durante o pré Pré Wedding de Thatiana e Thiago em Mairiporã, São Paulo.



O casal optou por um local espetacular, com uma vista de tirar o fôlego, e não foi fácil chegar lá. Porém, a paisagem era simplesmente deslumbrante e valeu a pena cada esforço para chegar ao destino.


O cenário escolhido para o pré Pré Wedding de Thatiana e Thiago foi realmente excepcional. A beleza natural do local combinada com o nascer do sol criaram um ambiente romântico e poético, que permitiu a captura de momentos únicos e especiais.


O casal se mostrou muito feliz e descontraído durante a sessão de fotos, o que tornou o trabalho ainda mais gratificante. Como fotógrafo, sinto-me honrado em poder registrar esses momentos de amor e cumplicidade entre duas pessoas apaixonadas.


Acredito que a escolha do local para o pré Pré Wedding foi acertada. A beleza natural de Mairiporã, São Paulo é realmente deslumbrante, e a paisagem contribuiu para criar imagens de tirar o fôlego. Além disso, o nascer do sol, com suas cores vibrantes e suaves, deixou tudo ainda mais incrível.



Foi uma sessão de fotos inesquecível, que resultou em imagens únicas e belíssimas. Estou feliz em ter sido o fotógrafo escolhido por Thatiana e Thiago para registrar esse momento tão especial em suas vidas.


Por isso, se você está pensando em fazer um pré Pré Wedding em um lugar incrível como Mairiporã, São Paulo, não hesite em escolher essa bela paisagem. E, é claro, conte com o meu trabalho como fotógrafo, afinal, nada melhor do que registrar momentos únicos e especiais como esse para que possam ser relembrados por toda a vida.


Maquiagem por Priscilla Miranda