ESTOU SUPER FELIZ QUE VOCÊ ESTÁ AQUI E OLHANDO PARA O O MEU TRABALHO.

QUEM SOU

CONHEÇA A PESSOA POR TRÁS DA LENTE

Fotografias são memórias tangíveis da vida que vivemos das pessoas que amamos, dos lugares que visitamos. São pequenas relíquias do passado, que nos ajudam a reviver os momentos mais felizes e importantes da vida. Cada cliente com quem trabalho é único e muito diferente. Não há duas histórias iguais. Adoro investir tempo em conhecê-lo e o que é importante para você. Clique abaixo, envie-me uma mensagem e vamos começar a planejar seu grande dia!

entrar em contato

Registrar momentos é o que me move. A vida é feita de instantes que passam num piscar de olhos, então muito me fascina poder eternizar momentos tão especiais na vida de muitas pessoas. Quando estou por trás da câmera é como se eu pudesse salvar fragmentos de emoção, pois acredito fortemente que devemos aproveitar o momento presente da melhor forma, sempre lembrando que tudo é possível, desde que você se dedique a isso.

Meu trabalho, que exerço com tanto esmero não existiria sem respeito e conexão com os clientes, que muitas vezes se tornam amigos conseguindo explorar ainda mais as belas fases da vida, sempre com uma boa risada. Estou constantemente disposto a conhecer novos lugares e novas histórias. Estou muito feliz por você estar aqui, obrigado pela sua visita! Se tiver alguma dúvida, envie um e-mail e eu ficarei imensamente feliz em ouví-lo.

AMO O QUE FAÇO!

Eu acredito fortemente em viver o momento presente com tudo, ter a mente aberta e saber que tudo é possível se você se dedicar a isso.

 Eu vivo para criar, explorar novos lugares e ouvir histórias de pessoas.

PRONTO PARA PERGUNTAR?

ADORARÍAMOS OUVIR DE VOCÊ

Flávia & Mauricio


"Edy, eu estou amando as fotos de ontem, estou sem palavras até agora, e como tu mandou tão rápido as fotos! E é porque caiu um pé d’água antes e Deus fez ter um tempinho para parar de chover para acontecer esse mini-ensaio maravilhoso! Me diverti muito, você é um excelente profissional. O ensaio de ontem ficou sendo o segundo que faço, e não me arrependo de jeito nenhum de ter escolhido você para fazer meu ensaio e o registro do casamento (e é porque nem ocorreu ainda, mas já estou ansiosa para acontecer e ver as fotos, que sei que vão ficar maravilhosas). Com tudo que está acontecendo, com essa paralisação por causa do covid-19, sei que você ficou muito feliz ontem. Ao pegar sua câmera e começar a registrar, via que você estava empolgado fotografando, feliz da vida, mesmo você usando a máscara, dava para ver nos seus olhos sua felicidade. Passar dois meses sem fazer o que você ama é muito ruim, e fico feliz em fazer parte da sua volta à fotografia. Ontem, mesmo nublado, com pouco sol, estava uma energia tão boa, tanto minha, como do Maurício, sua e de Priscilla, aquela energia de alegria e felicidade de todos nós, não tem nem como descrever direito. Se você quiser publicar essa declaração, você pode. “Eu, Flavia, confio no profissional Edy Souza, ontem tiramos algumas fotos no mini-ensaio, onde Edy estava usando máscara de proteção e tomando todos os cuidados para nossa proteção”. Acho que depois de tantas conversas, ensaios, vi que vou levar você e Priscila pra vida, para minha roda de amizade. Muito obrigada Edy pela dedicação, de seu profissionalismo, da sua amizade, sei que posso contar com você e você também pode contar comigo. Como eu te disse uma vez: “ Deus sabe o que faz”. Às vezes, quando a gente para de fazer o que ama, o tempo mostra que tínhamos certeza do que fazemos, você mostrou ontem isso. Agora você está com mais vontade, mais garra, mais ideias, mais feliz. E sei que você vai ser mais ainda um incrível profissional e fotógrafo maravilhoso que você já é. Então nunca mude esse seu jeito de ser, tanto profissional, como pessoa, só mude se for pra ser melhor que já é."