Pré-Wedding de Ione e Patrick em São Luís, Maranhão, Um Ensaio Inesquecível por Edy Souza Fotografia


No mundo da fotografia de casamento, o pré wedding é um momento único e especial para os noivos. Foi exatamente isso que Ione e Patrick vivenciaram em seu ensaio fotográfico pré wedding em São Luis, Maranhão. O casal embarcou em uma aventura romântica a bordo do próprio barco de Ione, navegando pelas águas da Bahía de São Marcos e apreciando a beleza da Ilha do Amor.


O ensaio pré wedding de Ione e Patrick, realizado por Edy Souza Fotografia, teve como cenário a deslumbrante São Luis, Maranhão. A bordo do barco de Ione, o casal navegou pela Bahía de São Marcos, proporcionando um clima de aventura e romantismo ao ensaio fotográfico.


A escolha do local foi perfeita para capturar a essência do amor entre Ione e Patrick. A Bahía de São Marcos, com sua paisagem exuberante, ofereceu um cenário deslumbrante para as fotos, enquanto a Ilha do Amor, ao fundo, adicionou um toque de magia e encanto ao ensaio pré wedding.


A habilidade e sensibilidade de Edy Souza Fotografia permitiram que o casal se sentisse à vontade durante todo o ensaio, resultando em fotos espontâneas e cheias de emoção. Com uma abordagem criativa e atenta aos detalhes, Edy Souza capturou a alegria e o amor de Ione e Patrick, criando memórias que durarão para sempre.


O pré wedding de Ione e Patrick em São Luis, Maranhão, foi uma experiência única e inesquecível, com um cenário deslumbrante e uma história de amor comovente, as fotos deste ensaio pré wedding são um verdadeiro tesouro para o casal e uma inspiração para todos que sonham com o grande dia.



Video Por ARJ Films